BoA Brazilians Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Primeiro FanClub brasileiro dedicado à BoA
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 REGRAS GERAIS

Ir para baixo 
AutorMensagem
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 30

REGRAS GERAIS Empty
MensagemAssunto: REGRAS GERAIS   REGRAS GERAIS EmptySáb Jan 16, 2010 12:58 am

Bem Vindos ao Boa Brazilian Friends!
O primeiro fan club brasileiro dedicado à cantora coreana BoA.

Antes de prosseguir navegando no fórum, por favor leiam as regras com atenção, e siga-as, para o seu bem, e para o bem do fórum.

o1- Respeite os membros e os artistas, não serão aceitos comentários ofensivos contra os mesmos. Respeite e será respeitado

o2- Respeite os moderadores e Administradores. Os Moderadores são autoridades máximas. Em casos de problemas, fale primeiramente com o moderador responsável. Se caso seu problema não seja resolvido por um deles então procure a Administração.

o3- SEMPRE credite a informação: de onde foi tirada e quem postou. Se retirar algo daqui faça o mesmo ou novamente estará sujeito as punições cabíveis.

o4- Não flood! Antes de postar, verifique se algo similar não foi postado antes. E evite postar informações desordenadamente, para isso dividimos os fóruns em categorias como Downloads, Galeria, etc. E sem post duplo. Quer acrescentar alguma coisa, edita!

o5- Procure usar o português correto em seus posts. Pontuação correta também é muito bem-vinda. Faça o possível para o bom entendimento dos outros membros. Sem palavrões e/ou palavras baixas. Os moderadores podem editar os post quando bem entenderem.

o6.- Legendar corretamente os posts> Nos fóruns quando postar uma alguma coisa especificar corretamente a que se refere como por exemplo [NEWS] [SCANS] [IMG] [YT], isso torna a visualização e acesso as informações mais rápidas e eficientes.

o7- Nós, administradores e moderadores, nos reservamos no direito de editar ou mover qualquer tópico fora dos padrões de título e outros erros . Em outros casos, contataremos o autor por PM.

o8- As signatures não poderão ultrapassar 450 pixels de largura e 300 pixels de altura, e avatares 100 por 100. Avisaremos por PM os membros cujas signatures forem maiores que essas medidas, para que diminuam ou removam as imagens, nos reservando o direito de removê-la se necessário.

09- Nas Galerias, as imagens não poderão ultrapassar 700 pixels de largura. Imagens maiores que isso, favor postar uma miniatura que leve à imagem original, ou somente o link em forma de texto.

1o- Antes de fazer qualquer propaganda, falar com um Moderador ou Administrador por pm.

11- Fanfics seguem, alem dessas a cima, as regras especificas.

Obrigada pela atenção, e divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
https://boabf.forumeiros.com
 
REGRAS GERAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BoA Brazilians Friends :: No More Make Me Sick :: Regras e Novidades-
Ir para: